R$34por
garrafa
Assinar
image_month_selection
image_background

Dicas Sommeliers

Jô Barros

Raquel Secco

O legado da vinícola Linton Park começou em 1699, a vinícola está aos pés da majestosa montanha de Groenberg que fica próximo da rústica cidade de Wellington, na província de Western Cape, na África do Sul. São três séculos de História e tradição na arte da viticultura e vinificação. Respeitando sempre os ciclos naturais das videiras e o terroir, produzindo vinhos muita complexidade, elegância e personalidade.

Minha paixão por vinhos começou em 2003, quando estudei o assunto na região da Califórnia. Após anos conhecendo regiões produtoras, retornei ao Brasil como sommelière com importantes chefs de cozinha, como Alex Atala e Bel Coelho. Desde então, minha especialidade é procurar os melhores vinhos em todo mundo.

Desfrute da experiência de almoçar em família, acompanhado de um Tembo Cabernet Sauvignon. Um tinto de taninos suaves e bem estruturados, além de uma acidez suculenta e agradável. E para encontrar os amigos no happy hour, Tembo Shiraz, um vinho fresco, especiado e repleto de taninos pronunciados e acidez destacada. Aproveite os melhores momentos acompanhado de seleções especiais.

Gastronomisse e Sommelière de Vinhos e Cervejas, pela FISAR Europa e WSet. Com mais de 10 anos de experiência no mundo enológico, sou completamente apaixona pelo mundo dos vinhos e pela possibilidade de proporcionar vivências inesquecíveis aos amantes do vinho.

Tembo Cabernet Sauvignon 2016
Tembo Cabernet Sauvignon 2016
Cabernet Sauvignon
Tembo Syrah 2015
Tembo Syrah 2015
Syrah

2016 | 750ml | TintoÁfrica do Sul

País África do Sul

Região Groenberg

Vinícola Linton Park

Características

Uva Cabernet Sauvignon

Tipo Tinto

Teor Alcoólico 14,00%

Classificação Seco

Tempo de guarda 5 anos

Harmonização

Massa com ragú de linguiça Blumenau, Paleta de cordeiro assada com legumes na brasa, Carré de cordeiro com risoto de limão siciliano, Bruschettas de tomate e cogumelos, Queijos cremosos como o Brie e Camembert.

Descrição

Produzido pela vinícola Linton Park, na região de Groenberg (África do Sul), esse rótulo Tembo é um varietal de Cabernet Sauvignon que apresenta uma intensa coloração vermelha. O seu aroma carrega notas de amora, acompanhando o paladar de médio corpo, com taninos suaves e muito bem estruturados. Uma bebida que vai harmonizar muito bem ao lado de carnes vermelhas assadas ou grelhadas e queijos duros.

Dica do Sommelier

Intensa cor vermelha, com notas de amora no aroma e um paladar de médio corpo com taninos suaves e bem estruturados.

2015 | 750ml | TintoÁfrica do Sul

País África do Sul

Região Groenberg

Vinícola Linton Park

Características

Uva Syrah

Tipo Tinto

Teor Alcoólico 14,00%

Classificação Seco

Tempo de guarda 5 anos

Harmonização

Carne suína assadas, Picanha com molho agridoce, Paleta Suína ao molho de frutas, Frango a xadrez. Massas tailandesas ou yakissoba. Risotos de Pêra e Gorgonzola, Damascos e Brie ou Figos e Presunto Parma. Queijos Maasdam, taleggio, fontina.

Descrição

Elaborado na região de Groenberg, na África do Sul, esse rótulo da vinícola Linton Park é um varietal Syrah de característica cor vermelha, com aroma que traz notas de frutas vermelhas frescas. Seu paladar contém taninos aveludados, dando textura e um final mais prolongado ao degustar. Ideal para servir em temperatura ambiente, porém em dias quentes recomenda-se servi-lo mais gelado.

Coloração vermelha, seguida pelo aroma com notas de frutas vermelhas frescas e um paladar que carrega taninos aveludados.

Seus dados foram enviados com sucesso!
© Divvino - Rod. BR 101, s/n Km 156,5 Sala 01 Porto Belo, SC - CEP 88210-000 - CNPJ 83.646.984/0069-06.
Se beber, não dirija. A venda de bebidas alcoólicas é proibida para menores de 18 anos.