Marqués de Ramos tempranillo é redondo e aromático, ideal para harmonizar com refeições do dia-a-dia. Seu estágio em barricas de carvalho, conferem ao rótulo notas de frutas pretas sobremaduras e especiarias doces.
Descrição do produto
Elaborados pela vinícola El Villar que conta com uma produção centenária na região. A Denominação de Valencia é reconhecida mundialmente pela sua produção de vinhos leves e fáceis de beber e estes rótulos não poderiam ser diferentes! Marqués de Ramos é 100% tempranillo e possui um amadurecimento em barricas de 02 meses. Espere um vinho de coloração rubi, com aromas de frutas pretas sobremaduras como ameixas e cerejas, além de especiarias como baunilha e coco. No paladar possui taninos presentes e ótima acidez. Estes dois vinhos harmonizam muito bem com pratos como lasanhas, tábua de frios e pizzas.
Harmonização
Cogumelos grelhados, lasanha de filé com gorgonzola, creme de queijos, sopa no pão, entrecôte grelhado, nhoque ao molho 4 queijos e tábua de frios e queijos de massa dura