Podemos ajudar?

Separamos os principais assuntos para facilitar a sua pesquisa.

Política de Trocas

Nossa política de trocas e devoluções é embasada no Código de Defesa do Consumidor. Desta forma, garantimos que os seus direitos serão respeitados, reforçando o nosso relacionamento com você.

Qualquer solicitação de troca ou devolução deverá ser informado à nossa Central de Atendimento através do e-mail atendimento@divvino.com.br, pelo formulário disponível no site ou pelo telefone (48) 4020-2004, de segunda a sábado, das 09h às 15h. Em um prazo máximo de até 7 (sete) dias a contar da data de recebimento do pedido. Solicitações fora deste prazo não serão aceitas.

Antes de abrir a embalagem do produto, certifique-se que o mesmo está de acordo com sua expectativa. Se no momento da entrega a embalagem estiver aberta ou avariada, o produto danificado ou divergente do solicitado, não aceite o recebimento e informe imediatamente nossa Central de Atendimento.

Para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto entregue é igual ao produto adquirido - para isso, basta verificar a nota fiscal com os dados da embalagem - Se você detectar que o produto é divergente do produto que você adquiriu recuse a entrega imediatamente.

Para evitar qualquer problema com seu pedido, fique atento às seguintes orientações:

1. Verifique se a descrição do produto e a ficha técnica correspondem com o produto que você deseja comprar;

2. Preencha corretamente as informações solicitadas no fechamento de sua compra, verificando se o endereço de e-mail está correto, pois ao fechar o seu pedido, nosso sistema enviará a confirmação do mesmo, mostrando os itens comprados e as quantidades solicitadas.

DESISTÊNCIA/ARREPENDIMENTO DO PRODUTO

Caso receba o produto e resolva desistir do mesmo, pode, em até 7 (sete) dias, a contar da data do recebimento, devolver o produto e ser restituído da quantia paga, incluindo o valor do frete.

A devolução do produto somente poderá ser efetuada se o mesmo estiver com a nota fiscal, onde deverá ser identificado o motivo da devolução, em sua embalagem original, com o lacre do fabricante intacto, sem indícios de uso, em perfeito estado de conservação - como, por exemplo, no caso de vinhos, as garrafas devem ser conservadas em local fresco, ao abrigo da luz e calor e na posição horizontal - com manual e acessórios - quando constar - que o acompanham em perfeita ordem.

Caso seja constatada qualquer divergência, ausência de manuais e/ou acessórios ou embalagem violada, o Divvino reserva-se no direito de não aceitar a devolução e não efetuar a restituição do valor pago, podendo reenviar o produto sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se que o produto recebido atende sua expectativa antes de violar a embalagem.

A restituição do valor será providenciada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s) e você poderá optar por:

a. Estorno do lançamento do valor do produto, incluindo valor do frete em compras pagas por intermédio de cartão de crédito. Neste caso, vale ressaltar que o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes, por ser de responsabilidade da administradora do seu cartão de crédito.

b. Depósito via DOC na conta corrente indicada por você em até 10 (dez) dias úteis para compras pagas por Boleto Bancário.

PRODUTO DANIFICADO

A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, como ausência de avaria, indícios de mau uso ou ausência de manual/ acessórios, o Divvino fica isento de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo devolver o produto sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto foi avariado durante o transporte.

O produto deve ser devolvido com a nota fiscal, identificando o motivo da devolução. A ausência de nota fiscal impedirá a identificação do pedido e, consequentemente, a troca.

O Divvino.com.br dará uma solução a sua reclamação dentro de até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso Centro de Distribuição.

Expirado este prazo, você poderá optar por:

a. Substituir o produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso;

b. Restituição imediata da quantia paga, monetariamente atualizada;

c. Abatimento proporcional ao valor pago na compra de outro produto.

Importante

Esclarecemos que todos os produtos encaminhados ao Divvino com a alegação de defeito passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de vício de fabricação.

Constatado o defeito, entraremos em contato para tomar as devidas providencias para a solução do problema detectado.

VINHOS E OUTRAS BEBIDAS

São considerados “danificados” produtos com as características abaixo:

- Defeito de fabricação ou violação do lacre da embalagem;

- Produto avariado;

- Alteração no sabor, aroma, textura e aspecto visual.

Safras

O Divvino mantém atualizado o cadastro das safras de seus vinhos. Porém, quando da falta de informação por parte de nossos fornecedores, pode haver divergência na safra do vinho enviado (normalmente a safra mais antiga é substituída pela do ano subsequente).


Eletros e Acessórios:

Para evitar problemas com seu pedido, fique atento aos seguintes detalhes:

a. Cor do produto;

b. A descrição do produto e a ficha técnica correspondem com o produto que você deseja comprar;

c. Voltagem do produto corresponde à região onde você vai utilizá-lo;

d. Dimensões do produto.


PRODUTO COM DEFEITO TÉCNICO OU DE FABRICAÇÃO

Caso o produto adquirido apresente algum defeito técnico ou de fabricação durante o uso, o cliente deve entrar em contato com o fabricante ou com sua rede de Assistência Técnica Autorizada, valendo-se do termo de garantia. Os contatos encontram-se nos manuais que acompanham o produto.

Você pode ligar para (48) 4020 2004 ou enviar uma mensagem.

Prazo de Entrega

O prazo de entrega é variável de acordo com a sua região, basta conferir no campo “CEP” disponível na página do carrinho de compras.

Para pagamentos realizados com cartão de crédito o prazo de entrega começa a contar no 1° dia útil após a confirmação de pagamento do seu pedido via e-mail.

Para pagamentos realizados via boleto bancário o prazo para confirmação do pagamento pode se estender em até 5 dias úteis, devido ao tempo de processamento junto à instituição financeira.

Você pode ligar para (48) 4020 2004 ou enviar uma mensagem.

Porque fazer um cadastro

O nosso relacionamento começa quando você faz um cadastro em nosso site, assim você poderá aproveitar de maneira exclusiva todas as nossas ofertas, fazer compras de forma mais rápida, receber nossas promoções, dar sua opinião sobre os produtos que você compra e interagir conosco sempre que quiser.  

Você pode ligar para (48) 4020 2004 ou enviar uma mensagem.

Quantidade de Garrafas

2, 4 ou 6 garrafas. Em todas as modalidades você pode escolher a quantidade de garrafas que deseja receber.

Você pode ligar para (48) 4020 2004 ou enviar uma mensagem.

Visualizando seu pedido

A qualquer momento de suas compras você pode visualizar os 3 (três) últimos produtos selecionados e conferir o valor de seu pedido. Para isto, posicione o ponteiro do mouse em "Carrinho", disponível no canto superior direito da tela.

Para consultar todos os produtos, clique no botão "Carrinho". Em seguida você será direcionado para o carrinho de compras do seu pedido antes de finalizá-la.

Para alterar a quantidade de algum produto já selecionado, modifique o valor no campo "quantidade".

Os produtos serão listados em ordem de inclusão do primeiro para o último item. Este mesmo critério valerá para a apresentação das mercadorias nos passos seguintes até a confirmação do pedido. 

Para continuar comprando após visualizar suas compras, clique no botão "continuar comprando" para retornar a sua última seção visitada.


A aprovação da compra está sujeita a análise cadastral. 

Você pode ligar para (48) 4020 2004 ou enviar uma mensagem.

Como escolher um vinho

Com uma grande variedade de vinhos disponíveis no site Divvino.com.br é normal ter aquela dúvida de qual vinho levar. Para ajudar você na escolha do vinho, disponibilizamos diversas informações na página de produto, como a dica do Sommelier, características do produto, dicas de harmonização, avaliações dos clientes, pontuações, premiações e selo de exclusividade. Com essas informações fica mais fácil avaliar qual o melhor vinho de acordo com as suas preferências.

Mesmo com todas as informações disponíveis no site você ainda precisar ter mais informações sobre um determinado produto, entre em contato conosco para falar com um de nossos especialistas. Você pode mandar um e-mail para atendimento@divvino.com.br ou ligar para nossa Central de Atendimento no fone (48) 4020-2004.

Você pode ligar para (48) 4020 2004 ou enviar uma mensagem.

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