Podemos ajudar?

Separamos os principais assuntos para facilitar a sua pesquisa.

Política de Trocas

Para preservar a sua segurança, adotamos uma Política de Trocas embasada no Código de Defesa do Consumidor, garantindo que seus direitos sejam respeitados. 

As mercadorias podem ser devolvidas ou trocadas em um prazo máximo de até 7 (sete) dias a contar da data de recebimento do pedido. Atente-se a esta data, pois solicitações fora deste prazo não serão aceitas. Para fazer a sua solicitação, entre em contato com a nossa Central de Atendimento, através do e-mail atendimento@divvino.com.br, pelo formulário disponível no site ou pelo telefone (48) 4020-2004, de segunda a sexta das 09h às 18h e sábado, das 09h às 15h. 

Confira seu pedido 

Quando estiver efetuando o seu pedido, é importante que você verifique se a descrição do produto e a ficha técnica correspondem com o produto que você deseja comprar e preencha corretamente as informações solicitadas no fechamento de sua compra. Confira também se o seu endereço de e-mail está correto, pois ao fechar o seu pedido, nosso sistema enviará uma mensagem de confirmação, mostrando os itens comprados e as quantidades solicitadas. 

Desistência/arrependimento do produto 

Depois de receber o produto, você tem até 7 (sete) dias, a contar da data do recebimento, para informar desistência da compra com a certeza de que terá a restituição da quantia paga, incluindo o valor do frete.

A devolução do produto somente poderá ser efetuada com a apresentação da nota fiscal, onde deverá ser identificado o motivo da devolução. Além disso, é preciso que o produto esteja em sua embalagem original, com o lacre do fabricante intacto, sem indícios de uso, em perfeito estado de conservação - como, por exemplo, no caso de vinhos, as garrafas devem ser conservadas em local fresco, ao abrigo da luz e calor e na posição horizontal e com manual e acessórios - quando constar - que o acompanham em perfeita ordem. 

Caso seja constatada qualquer divergência, ausência de manuais e/ou acessórios ou embalagem violada, reservamo-nos enquanto Divvino, no direito de não aceitar a devolução e não efetuar a restituição do valor pago, podendo reenviar o produto sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se que o produto recebido atende sua expectativa antes de violar a embalagem. 

A restituição do valor será providenciada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s) e você poderá optar por:

a. Estorno do lançamento do valor do produto, incluindo valor do frete em compras pagas por intermédio de cartão de crédito. Neste caso, vale ressaltar que o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes, por ser de responsabilidade da administradora do seu cartão de crédito. 

b. Depósito via DOC na conta corrente indicada por você em até 10 (dez) dias úteis para compras pagas por Boleto Bancário. 

Produto danificado 

A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, como ausência de avaria, indícios de mau uso ou ausência de manual/acessórios, o Divvino fica isento de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo devolver o produto sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto foi avariado durante o transporte. 

Neste caso, produto também deve ser devolvido com a nota fiscal, identificando o motivo da devolução. A ausência de nota fiscal impedirá a identificação do pedido e, consequentemente, a troca. 

Nosso time de atendimento dará uma solução a sua reclamação dentro de até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso Centro de Distribuição. Expirado este prazo, você poderá optar por: 

a. Substituir o produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso; 

b. Restituição imediata da quantia paga, monetariamente atualizada; 

c. Abatimento proporcional ao valor pago na compra de outro produto. 

Importante 

Esclarecemos que todos os produtos encaminhados ao Divvino com a alegação de defeito passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de vício de fabricação. 

Constatado o defeito, entraremos em contato para tomar as devidas providencias para a solução do problema detectado. 

Vinhos e outras bebidas 

São considerados “danificados” produtos com as características abaixo: 

- Defeito de fabricação ou violação do lacre da embalagem; 

- Produto avariado; 

- Alteração no sabor, aroma, textura e aspecto visual. 

Safras 

O Divvino mantém atualizado o cadastro das safras de seus vinhos. Porém, quando da falta de informação por parte de nossos fornecedores, pode haver divergência na safra do vinho enviado (normalmente a safra mais antiga é substituída pela do ano subsequente). 

Eletros e Acessórios

Para evitar problemas com seu pedido, fique atento aos seguintes detalhes: 

a. Cor do produto; 

b. A descrição do produto e a ficha técnica correspondem com o produto que você deseja comprar; 

c. Voltagem do produto corresponde à região onde você vai utilizá-lo; 

d. Dimensões do produto. 

Produto com defeito técnico ou de fabricação 

Caso o produto adquirido apresente algum defeito técnico ou de fabricação durante o uso, o cliente deve entrar em contato com o fabricante ou com sua rede de Assistência Técnica Autorizada, valendo-se do termo de garantia. Os contatos encontram-se nos manuais que acompanham o produto. 

 

Você pode ligar para (48) 4020 2004 ou enviar uma mensagem.

Prazo de Entrega

O prazo de entrega é variável de acordo com a região e disponibilidade do produto. Para consultar o prazo de entrega, você pode seguir as informações abaixo: 

1 - Escolha qualquer produto de sua preferência e adicione ao seu carrinho; 

2 - No campo “Calcule o frete”, informe o CEP de Entrega e automaticamente você será informado do prazo de entrega estipulado para sua região e valor do frete. 

Importante: para pagamentos realizados com cartão de crédito o prazo de entrega começa a contar no 1° dia útil após a confirmação de pagamento do seu pedido via e-mail. 

Para pagamentos realizados via boleto bancário o prazo para confirmação do pagamento pode se estender em até 5 dias úteis, devido ao tempo de processamento junto à instituição financeira. 

Atrasos na entrega 

Nosso time trabalha intensivamente para evitar qualquer transtorno em sua experiência de compra. Porém, atrasos na entrega podem ocorrer por inúmeros fatores, como: ausência de recebedor no local de entrega, recusa no recebimento por terceiros, trânsito e fenômenos naturais. Caso o seu pedido não seja entregue dentro do prazo estabelecido, consulte nossos canais de atendimento para que possamos informar o posicionamento da entrega. 

Você pode ligar para (48) 4020 2004 ou enviar uma mensagem.

Cadastre-se e Aproveite!

Quando você faz um cadastro em nosso site, pode aproveitar de maneira exclusiva todas as nossas ofertas, fazer compras de forma mais rápida, receber nossas promoções, dar sua opinião sobre os produtos que você compra e interagir conosco sempre que quiser! 

Para efetuar o cadastro em nosso site, é simples, rápido e seguro: basta clicar em “Cadastre-se” no canto superior esquerdo da página inicial, e preencher os campos solicitados com seus dados. 

Você pode ligar para (48) 4020 2004 ou enviar uma mensagem.

Conheça

O ClubeD proporciona aos amantes dos vinhos opções de assinaturas para receberem em casa, e com desconto, vinhos de grande reconhecimento no mercado, de alto valor agregado e com melhores preços.
 
Todo os meses, são separados dois rótulos de excelência para proporcionar aos sócios uma experiência incrível. As vantagens oferecidas aos assinantes são muitas, veja:
 
  • * Os preços são mais atrativos, ou seja, podem custar entre 20% e 50% menos em relação ao mercado.
  • * Os assinantes ganham 10% de desconto em TODAS as compras no site Divvino.
  • * Todo mês os sócios recebem um conteúdo a respeito dos vinhos selecionados.
  • * Se o sócio indicar um amigo e ele efetuar a assinatura, tanto o sócio quando o amigo indicado ganham R$50,00 cada em compras no site Divvino.
 
Para realizar a assinatura é simples. Basta acessar o site do ClubeD e escolher uma das opções disponíveis, que são: Receber em casa 2, 4 ou 6 garrafas por mês, pelo preço de R$59,00, cada garrafa. O pagamento é realizado por meio do cartão de crédito, com a data de vencimento à escolha para o débito mensal automático.
 
Além disso, o frete é diferenciado para sócios dentro do ClubeD. Ou seja, para as regiões Sul e Sudeste, o sócio paga 50% a menos no valor do frete para a entrega da assinatura do mês no endereço escolhido.
 
Visite a página do ClubeD para conhecer a Seleção do Mês e ver mais detalhes: www.divvino.com.br/clubed
Caso ainda tenha dúvidas, entre em contato conosco.

Você pode ligar para (48) 4020 2004 ou enviar uma mensagem.

Listas de Favoritos

Aqui no Divvino você encontra diversos rótulos e bebidas de terroirs do mundo todo. Com toda essa variedade fica fácil você se apaixonar por mais de uma garrafa. Pensando nisso, oferecemos a você a possibilidade de criar listas para ‘guardar’ os seus vinhos preferidos. Ou, caso queira escolher produtos para uma ocasião específica, por exemplo, um jantar para amigos, você pode criar a lista do seu jantar e adicionar os produtos que você deseja para essa data especial. 

Para criar uma lista, basta estar logado no site. Você pode criar quantas listas desejar para adicionar os seus produtos favoritos. Você pode salvá-la na página “Minhas Listas” e também adicioná-la no carrinho de compras finalizando seu pedido. 

Além disso você pode compartilhar suas listas com quem quiser. Elas podem ser compartilhadas nas redes sociais ou por e-mail, para isso basta colocá-las em modo “público” e o link de compartilhamento estará disponível. 

 

Você pode ligar para (48) 4020 2004 ou enviar uma mensagem.

Como escolher o seu vinho

Com a grande variedade de vinhos disponíveis em nosso site, é normal ter aquela dúvida de qual vinho levar. Para ajudar você nessa escolha, disponibilizamos diversas informações na página de produto, como a Dica do Sommelier, Características do Produto, Dicas de Harmonização, Avaliações dos Clientes, Pontuações, Premiações e Selo de Exclusividade. Com essas informações fica mais fácil avaliar qual o melhor vinho de acordo com as suas preferências.

Mas saiba que sempre que você precisar de qualquer informação para lhe auxiliar sobre determinado produto, entre em contato conosco para falar com um de nossos especialistas.

Você pode ligar para (48) 4020 2004 ou enviar uma mensagem.

Seus dados foram enviados com sucesso!
© Divvino - Rod. BR 101, s/n Km 156,5 Sala 01 Porto Belo, SC - CEP 88210-000 - CNPJ 83.646.984/0069-06.
Se beber, não dirija. A venda de bebidas alcoólicas é proibida para menores de 18 anos.