skip to Main Content
Vinhos No Divvino: Novos Rótulos Para Você Conhecer!

Vinhos no Divvino: novos rótulos para você conhecer!

Se você é fã de novidades do mundo dos vinhos, o Divvino é a loja virtual ideal para enriquecer a sua adega. Além de contarmos com um clube de assinatura exclusivo, o ClubeD, atualizamos nosso portfólio de produtos constantemente, incluindo rótulos novos e surpreendentes.

Quer conhecer algumas das novidades do site do Divvino? Então, aproveite a leitura deste conteúdo para se deliciar com rótulos que acabaram de chegar em nosso e-commerce. Boa leitura!

ClubeD Divvino Clube de Assinatura de Vinhos

Vinho Tinto Italiano Nostra Negroamaro Salento I.G.P.

Quem é fã de rótulos italianos precisa conhecer este tinto varietal, elaborado na região de Salento, Puglia, a partir da negroamaro. Tem coloração rubi-profundo, aromas de frutas pretas sobremaduras como ameixas, além de notas intensas de especiarias como pimenta-do-reino, cogumelo e toffe.

No paladar, você vai notar taninos e acidez bem equilibrados. Para a harmonização, aposte em massas ao molho de carnes vermelhas, como lasanhas e linguini com almôndegas. Outras ótimas opções de preparo são hambúrgueres, pizza margherita ou uma clássica tábua de frios.

Pode evoluir em garrafa por até cinco anos. Para apreciá-lo da melhor maneira, sirva entre 15ºC e 16ºC.

vinhos no Divvino - Nostra Neroamaro Salento I.G.P.

Vinho Tinto Italiano Vitis Nostra Nero D’Avola

Mais uma opção de vinho italiano no Divvino, desta vez produzido na região da Sicília, com a casta Nero D’Avola. Visualmente, tem coloração rubi de baixa intensidade.

Os aromas são de frutas pretas em compota, alcaçuz, tabaco e leve toque de pimenta. No paladar, apresenta acidez envolvente e taninos finos. Antes de degustá-lo, é recomendável decantá-lo.

Para a harmonização, nossas sugestões são espaguete de ossobuco, tábua de charcutaria, risoto de carne seca, polenta ao molho de cogumelos e queijos de pasta dura, como emmenthal e gruyère.

vinhos no Divvino - Vitis Nostra Nero D'Avola

Vinho Português Terras Do Pó Branco

Mais um lançamento imperdível para você é o Terras do Pó Branco, um blend das uvas arinto e fernão pires, produzido pela vinícola Casa Ermelinda, na Península de Setúbal, em Portugal.

Apresenta visual amarelo-pálido, aromas de frutas como melão e pera, além de notas de flores brancas como jasmim. Ideal para quem aprecia uma bebida refrescante e com acidez presente.

Na hora de harmonizar, aposte em pratos leves, como salada de pepino com erva-doce, risoto de palmito, massas ao molho branco e escondidinho de camarão. Sirva entre 3ºC e 7ºC para garantir a melhor degustação possível.

vinhos no Divvino - Terras do Pó Branco

Vinho Português Terras Do Pó Rosé

Além do vinho branco, o Terras do Pó Rosé chegou em nosso catálogo! Trata-se, também, de um vinho de corte elaborado a partir das uvas castelão e syrah.

Sua coloração é rosa casca de cebola. Apresenta aromas de frutas vermelhas maduras, especiarias e um leve toque defumado. No paladar, os taninos são finos e a acidez é envolvente.

A escolha perfeita para harmonizar com risoto de frutos do mar, saladas com carnes brancas ou carpaccio vegetariano. A temperatura de serviço indicada é entre 3ºC e 7ºC.

Terras do Pó Rosé

Vinho Quinta São João Batista Blend Tejo

Este exemplar, produzido pela vinícola Enoport na região do Tejo, Portugal, é um blend das uvas cabernet sauvignon e touriga nacional. Uma curiosidade interessante é que as vinhas da empresa estão localizadas em reservas naturais e cada rótulo é estampado com animais pertencentes à biosfera local — neste, temos a lebre!

Especificamente sobre o líquido, apresenta coloração rubi. No nariz, você notará aromas de frutas pretas em geleia, como cerejas, assim como especiarias de baunilha e anis estrelado. Em boca, taninos e acidez são bem equilibrados, resultado da passagem em barris de carvalho francês durante 12 meses.

Para a harmonização, opte por entrecôte grelhado, hambúrguer de cogumelo, tábua de frios e massas ao molho vermelho.

vinhos no Divvino - Quinta São João Batista Blend Tejo

Vinho Branco Vicente Gandia Cero Coma Sem Álcool

Se você quer reduzir o consumo de álcool ou apenas experimentar um rótulo desalcoolizado, chegou a hora perfeita! Este vinho produzido na Espanha acaba de chegar no portfólio do Divvino e vai te surpreender.

O destaque deste exemplar está no método de vinificação: o líquido é elaborado com os mesmos processos de um vinho branco e, posteriormente, passa pela desalcoolização, o que faz com que ele seja mais similar às versões alcoólicas.

Apresenta coloração amarelo-pálido e aromas de flores e frutas brancas. No paladar, nota-se boa acidez e leve toque doce. Para harmonizá-lo, aposte em risoto de frutos do mar, peixe assado, bobó de camarão e queijos brancos.

Vicente Gandia Cero Coma sem álcool

Se você gostou de conhecer alguns dos novos vinhos do Divvino, não deixe de acompanhar nossos canais e fique por dentro de todas as novidades. Aproveite, também, para conhecer o portfólio completo de produtos, que inclui itens gourmet, acessórios, kits de vinhos e muito mais, Acesse o site clicando no banner abaixo!

vinhos nacionais e importados no Divvino

Flávia

Sommelier internacional pela FISAR/UCS, pós-graduada em Marketing e Negócios do Vinho pela ESPM. Há 10 anos atuando no mercado e através de diversos canais de mídia especializados no mundo do vinho. Propago conhecimento para enófilos e amantes da bebida. Falar sobre vinhos é um prazer!

Back To Top Pular para o conteúdo