skip to Main Content
Divvino, E-commerce De Vinhos, Comemora 6 Anos

Divvino, e-commerce de vinhos, comemora 6 anos

O divvino.com.br é um e-commerce de vinhos que conta com uma seleção completa de rótulos nacionais e importados, além de um clube de assinatura exclusivo, o ClubeD. Em 2023, ele completa 6 anos.

Para comemorar a ocasião, neste conteúdo, você confere a história da marca, como o ClubeD funciona e, ainda, nossos rótulos exclusivos e como atuamos com vendas corporativas. Boa leitura!

História da marca

O Divvino está completando seis anos. Desde 2017, nosso propósito de aproximar as pessoas do vinho se mantém efervescente. Nesse tempo, temos o maior prazer em levar rótulos e vivências aos nossos clientes.

Com o passar dos anos nossa missão se intensificou. Mais do que uma loja de vinhos, criamos uma comunidade que compartilha de uma mesma paixão: a experiência única que é apreciar um bom vinho e viajar o mundo todo em uma taça.

O ClubeD

Desde o início, nosso objetivo é garantir uma momentos exclusivos aos clientes. Por isso, criamos o ClubeD, um clube de assinatura de vinhos com curadoria cuidadosa dos nossos sommeliers, wine hunters e time especializado, além de proporcionar benefícios personalizados aos assinantes.

Como forma de levar até a casa dos brasileiros toda a diversidade e a qualidade de cada um dos rótulos selecionados, dividimos as assinaturas em quatro categorias diferentes, sendo que cada uma delas possui uma seleção específica de vinhos. Confira os detalhes a seguir.

ClubeD Classic

Com rótulos de tintos selecionados especialmente para aproveitar o dia a dia, o ClubeD Classic é perfeito para quem busca opções acessíveis e, ainda assim, únicas.

ClubeD Fresh

Com opções leves e refrescantes, a categoria Fresh foi pensada para pessoas que não dispensam um bom vinho branco, rosé e espumantes.

ClubeD Premium

Para quem busca aventura no paladar, o ClubeD Premium traz seleções complexas, das regiões mais renomadas do mundo, que são escolhidas por nossos especialistas e sempre acompanhadas de sugestões de harmonização.

ClubeD Selection

Com rótulos brancos e tintos de pequenos produtores, o ClubeD Selection é composto por vinhos que contam histórias únicas e encontradas só aqui, no Divvino!

ClubeD Divvino Clube de Assinatura de Vinhos

Como a seleção de vinhos acontece?

Todo mês, nosso time de sommeliers e whine hunters seleciona rótulos diferentes para cada uma das modalidades do ClubeD. A escolha é sempre alinhada às expectativas do perfil de cada categoria.

Os assinantes recebem seus vinhos em casa e podem escolher a quantidade de garrafas enviadas mensalmente: 2, 4 ou 6. Juntamente com nossa carta aos sócios, disparada por e-mail, que elenca mais informações sobre a seleção e as sugestões de harmonização.

Além, claro, de aproveitarem todos os outros benefícios, como conteúdos exclusivos e descontos especiais.

Ah! Importante mencionar que todos os rótulos selecionados para o ClubeD são enviados em primeira mão para nossos assinantes. Ou seja, eles recebem novos produtos do nosso catálogo antes mesmo dos mesmos entrarem no e-commerce.

Linhas exclusivas

Também temos parcerias exclusivas, com produções únicas que você só encontra por aqui, no divvino.com.br. Confira os nossos produtos especiais:

Linha Equinoccio — Bodegas Tagua Tagua

Os vinhos da linha Equinoccio são produzidos pela Bodegas Tagua Tagua com exclusividade para o divvino.com.br. A vinícola está localizada no Chile, na região do Vale Central.

Em nosso e-commerce, você encontra exemplares das uvas carménère, casta emblemática do país produtor, além de cabernet sauvignon, merlot e chardonnay.

Linha Equinoccio no Divvino

Vinhos Carmen Discovery

A linha Discovery é produzida pela Viña Carmen, vinícola premiada do grupo Santa Rita. Os rótulos são elaborados no Vale Central do Chile. Com mais de 160 anos de história, possui exemplares premiados em pontuações mundialmente renomadas, como James Suckling, Tim Atkin, Decanter, Wine Spectator, Descorchados, entre outros.

No divvino.com.br, você encontra com exclusividade quatro rótulos da vinícola, dentre varietais e blends.

Vinhos Carmen Discovery no Divvino

Vinhos El Bravo

Os vinhos El Bravo são elaborados pela vinícola Benoit Valerie Calvet, na Espanha. A empresa possui vinhedos em regiões como Utiel Requeña e Valência. Em nosso e-commerce, você encontra rótulos exclusivos da uva tempranillo, casta emblemática do país, e bobal.

vinho El Bravo Tempranillo

Blog Divvino

Em 2018, também criamos o blog do Divvino, um portal de conteúdo repleto de dicas e informações para todo e qualquer apaixonado pelo mundo dos vinhos!

Não importa se está começando a conhecer esse universo agora ou se já é especialista no assunto, possuímos uma seleção de textos incríveis para você explorar ainda mais nossa paixão em comum e aprofundar seus conhecimentos!

Guias de uvas, sugestões de pratos e vinhos para harmonizar, dicas de vinícolas para visitar, receitas de drinks, informações sobre os processos de elaboração de vinhos, curiosidades e muito mais. Tudo isso você encontra por aqui!

Divvino Vendas Corporativas

O Divvino Vendas Corporativas é um projeto mais recente, no entanto, de extremo valor para nós. Nesse pouco tempo de atuação, alcançamos grande representatividade no Brasil, com um atendimento personalizado on trade (bares, restaurantes, cafés, padarias, casas noturnas, hotéis, etc) e off trade (supermercados, hipermercados e lojas de varejo em geral).

Atuamos, principalmente, nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo, com uma tabela exclusiva de produtos para clientes B2B.

Comemore com a gente!

Ao longo desses seis anos, tem sido um imenso prazer levar os sabores e aromas das mais diversas castas e terroirs do mundo todo para pessoas como você, que compartilham da nossa paixão pelo vinho e reconhecem o prazer na experiência de desfrutar a bebida.

Como forma de gratidão, no mês do nosso aniversário você tem descontos especiais em vários rótulos nacionais e internacionais. Para conferir cada um deles, clique no banner abaixo e acesse o site do Divvino!

vinhos nacionais e importados no Divvino

Flávia

Sommelier internacional pela FISAR/UCS, pós-graduada em Marketing e Negócios do Vinho pela ESPM. Há 10 anos atuando no mercado e através de diversos canais de mídia especializados no mundo do vinho. Propago conhecimento para enófilos e amantes da bebida. Falar sobre vinhos é um prazer!

Back To Top Pular para o conteúdo