skip to Main Content
Kit De Vinhos: 5 Opções Para Acertar Na Escolha

Kit de vinhos: 5 opções para acertar na escolha

Vai presentear alguém neste fim de ano e quer surpreender de forma positiva? Ou está em busca de novos rótulos para experimentar e encher a sua adega? Em ambos os casos, os kits de vinhos são uma ótima opção!

Neste post, vamos apresentar cinco opções disponíveis no divvino.com.br, incluindo kit variados, que acompanham desde vinho e taça até rótulos importados e muito mais. Boa leitura!

ClubeD Divvino Clube de Assinatura de Vinhos

1. Kit 3 Garrafas Petit Chablis

Para quem é fã de exemplares franceses, principalmente Petit Chablis, este kit de vinhos importados é a escolha perfeita! Ele conta com três garrafas do Jean Bouchard Petit Chablis, um rótulo branco elaborado a partir da chardonnay.

Trata-se de um vinho de coloração amarelo-pálido, com aromas cítricos de lima e limão, além de toque calcário. Em boca, tem acidez vibrante, traduzindo toda a potência do terroir da região.

Ideal para acompanhar ostras gratinadas, cuscuz marroquino, risoto de camarão, massas ao molho de manteiga, peixes grelhados e sashimi. Quando o assunto é kit para presente, esta é uma opção incrível!

Kit de vinhos, três garrafa de Petit chablis

2. Kit Malbec Argentino

Um bom malbec nunca pode faltar na adega, não é mesmo? E com este kit de vinhos variados, você dispõe de seis rótulos argentinos incríveis! São eles:

  • Vinho tinto Viejo Viñedo: de coloração rubi de média/baixa intensidade, tem taninos e acidez balanceados, sendo uma bebida fácil de beber.
  • Vinho Go Malbec: expressão autêntica do terroir argentino, tem cor púrpura intensa, aromas de frutas vermelhas maduras e especiarias, toque mentolado, taninos encorpados e acidez equilibrada.
  • Vinho Elsa Bianchi Malbec: este rótulo jovem tem coloração violácea, aromas de frutas pretas maduras, toque floral, de violetas e mineral, além de taninos presentes e acidez balanceada.
  • Vinho Cruz Del Sur Syrah Malbec: elaborado em Mendoza, é um blend entre malbec e syrah. O resultado é uma bebida de coloração clara, aromas de frutas vermelhas como cereja e corpo leve e taninos redondos.
  • Vinho El Bar Malbec Bonarda: mais uma opção de blend, este rótulo passa pelo processo de maceração carbônica, o que resulta em uma bebida jovem, com aromas de frutas vermelhas frescas e leve toque floral.
  • Vinho rosé Finca los Primos Malbec: elaborado com as castas pinot noir e malbec, este rótulo é leve e fácil de beber. Tem aromas de frutas vermelhas como morangos e goiabas, além de ótima acidez.

Kit de vinho Malbec Argentino

3. Kit 12 Taças de Cristal Bohemia para Vinho e Espumante

Quer dar um presente incrível ou atualizar as taças da sua casa? Então aproveite para investir nesse kit para vinho! Ele conta com 12 unidades de cristal, incluindo 6 para exemplares tranquilos e 6 para espumantes.

Kit de 12 taças de vinho

4. Kit Harmonização Vinho Orgânico Italiano + Massa Grano Duro Garofalo e Molho Pesto

Este kit de vinhos é a opção indicada para quem não abre mão de praticidade e uma harmonização de qualidade! Perfeito para preparar um jantar italiano em casa, inclui o rótulo orgânico Poggiatico Branco Toscano, massa Grano Duro Garofalo 500g e molho pesto Filippo Berio.

A massa fica pronta em apenas dez minutos e, nesse meio tempo, você pode preparar o pesto, para incorporá-lo assim que o macarrão estiver al dente.  rótulo incluso no combo cria uma harmonização perfeita com o molho de nuances herbáceas.

O exemplar é um corte das castas chardonnay, malvasia e trebbiano. Apresenta coloração amarelo-pálido, notas frutadas e boa acidez. Uma excelente escolha de kit prático, para quem deseja preparar um jantar harmonizado em questão de minutos!

Kit harmonização com vinho, massa e molho preto

5. Kit Aperol Spritz

O Aperol Spritz é um clássico italiano e um coquetel muito simples de fazer. Ele leva Aperol, Prosecco, água com gás e laranja. E com esse kit, fica muito mais fácil prepará-lo!

Ele conta com uma taça flûte, uma garrafa de Aperol e uma garrafa do espumante brasileiro Casa Perini Prosecco, elaborado na Serra Gaúcha a partir da uva glera. Uma bebida de coloração amarelo-palha, aromas de flores brancas e frutas, paladar cremoso, final de boca equilibrado e perlage duradouro. Também é uma excelente escolha de kit de vinho para presente!

Kit Aperol Spitz

Se você gostou das nossas dicas de kits de vinhos para comprar e presentear, aproveite para conferir mais opções no divvino.com.br e aproveitar cada momento das suas degustações e comemorações. Basta clicar no banner abaixo para visitar nosso e-commerce!

vinhos nacionais e importados no Divvino

 

Flávia

Sommelier internacional pela FISAR/UCS, pós-graduada em Marketing e Negócios do Vinho pela ESPM. Há 10 anos atuando no mercado e através de diversos canais de mídia especializados no mundo do vinho. Propago conhecimento para enófilos e amantes da bebida. Falar sobre vinhos é um prazer!

Back To Top Pular para o conteúdo